top of page

chuva e sol

A semana passada foi cheia de responsabilidades. Muitas vezes tive que me lembrar de não morder os lábios, de relaxar as mãos e soltar o ar preso nos pulmões. Aprender a lidar com a ansiedade é uma meta que, infelizmente, ainda não alcancei… Quando ela chega, perco a fome, tenho insônia e vivo cansada.

E foi por isso que no sábado de manhã, dormi profundamente na praia. Estava frio e chuvoso, mas o Dudu queria tanto surfar que ignoramos o mau tempo. Enquanto ele se aventurava na água gelada, me enrolei numa toalha e fiz um travesseiro de areia. Desliguei de tudo e tive belos sonhos embalados pelo som das ondas.

No domingo fomos presenteados com um dia maravilhoso – depois de semanas nubladas em Florianópolis. Se a chuva lava a alma, o sol enche de luz: eu estava radiante! Passamos a manhã num dos meus lugares preferidos. Subi correndo pelas dunas, desci rolando com a Matilda e molhei os pés na lagoa. 🙂

bottom of page