top of page

basta

Tenho tentado me ensinar o quão saudável pode ser dizer “chega”. Quando hábitos, pessoas ou atividades atrapalham mais que ajudam, talvez seja hora de abrir mão. Seguir em frente sem rancor, sentimento de fracasso ou vergonha. Afinal, tudo é experiência, tudo é aprendizado.

E é por isso que declaro encerrado meu projeto das semanas. Por alguns meses, o simples ato de tirar fotos diárias e postar sobre elas no blog me fez muito bem. Consegui enxergar a importância daqueles pequenos momentos e perceber que representam quem sou.

Mas, ultimamente, o tempo ficou curto e a última coisa que lembrava era de fotografar. Muitas noites, saía da cama já pronta pra dormir e apontava a câmera pro que tivesse ao redor. O projeto perdeu o propósito e continuei apenas por obrigação. Contraditório, né?

Pretendo continuar postando fotos aleatórias por aqui. Mas, dessa vez, sem me prender a datas, temas ou legendas. Sempre encarei esse blog como uma espécie de terapia – e o que estou precisando agora é quebrar minhas próprias regras e me libertar de algumas amarras.






bottom of page