top of page

por mais leveza

Assim como estou tentando deixar a poeira acumular nos cantos da casa, vou me esforçar para encarar o blog com mais leveza. Passar aspirador três vezes ao dia é tão cansativo quanto preparar meticulosamente cada foto e texto que posto por aqui.

Não faz sentido que o que me traz tanto prazer seja fonte de tanta cobrança. E, no fim das contas, a quem estou querendo agradar? A mim mesma? Então declaro que o nível de exigência desce e o de espontaneidade, liberdade e felicidade sobem. Viva!

Nada melhor pra começar a nova fase que com um post-meme. Fui indicada pela querida Bá Moretti para responder oito perguntas por escrito. Nunca participei de correntes virtuais, mas sempre achei tão divertidas! Aí vai:

As perguntas eram: 1. Qual é o seu nome? 2. URL do seu blog 3. Escreva: ‘The quick brown fox jumps over the lazy dog’ 4. Citação 5. Música favorita (no momento) 6. Cantor/Banda favorita (no momento) 7. Diga o que quiser 8. Indique 3 blogs

E, pra reforçar o desafio de ser mais leve, termino o post com uma foto da sujeira que não vou limpar hoje!

bottom of page