top of page

são paulo com irmãs

Um dia desses, lamentava não ser boa em cultivar amizades. Pensava naqueles que preservam amigos de infância e questionava porquê mal consigo manter um relacionamento amigável por Whatsapp. A lamentação terminou quando percebi que minhas amigas mais antigas são, até hoje, minhas melhores amigas: minhas duas irmãs.


Quanto mais o tempo passa, mais me dou conta do presente que é tê-las em minha vida. Fico espantada com tamanha sorte de, justo elas, entre todas as pessoas do mundo, serem minhas irmãs. É uma honra e privilégio estar aqui na Terra ao mesmo tempo que elas – dividir família, casa, banheiro, roupas, alegrias e tristezas.


Desde que eu fui morar com o Dudu e a Alice na Bahia, instauramos a “viagem das irmãs”. Uma vez por ano, vamos pra qualquer lugar, nós três. Em junho de 2017, o encontro aconteceu em São Paulo. Foi um feriado maravilhoso, com muitos passeios, comidas boas, risadas, beijos e abraços. Já estou ansiosa pra próxima.


(O Dudu foi junto e ficou com amigos nossos. Já nós três ficamos na casa da minha madrinha – que era pra ficarmos bem juntinhas mesmo. ❤ )


bottom of page